Pages

Ads 468x60px

24.2.12

TRATAMENTO DE MICOSES

ONICOMICOSE - MICOSE NAS UNHAS


 
  TINÊA PÉDIS- MICOSE NA PELE
Como deixar suas unhas mais bonitas com ajuda do Podólogo 
Todas as pessoas que desejam desde um corte correto das unhas para prevenção de unhas encravadas e tratamento estético dos pés para diminuição de calosidades, até para quem realmente tem problemas a serem resolvidos: como unhas encravadas, onicomicoses (micoses nas unhas) e unhas em telha são candidatos a um tratamento com um podólogo.

Muitas vezes, a atuação deste profissional vai bem em conjunto com os tratamentos dermatológicos. Em alguns casos essa interação é necessária. Micoses nas unhas, por exemplo, além do tratamento convencional com o dermatologista, podem ser tratadas com o desbastamento destas unhas com o podólogo. A interação reduz, inclusive, o tempo de tratamento.

As unhas em telha, por sua vez, são um caso opcional à podologia. Antes de se tentar o tratamento cirúrgico, mais agressivo e doloroso com o dermatologista, faz-se um tratamento com fibras moleculares, em que é colado sobre a unha em telha uma lâmina discretíssima para forçá-la voltar ao normal.

Distrofias ungueais (alterações no formato da unha por diversos motivos), anoniquias (falta da unha), diversas doenças congênitas das unhas, calos e verrugas nos pés também são casos em que a sinergia das áreas pode ser benéfica. Mas somente o médico poderá avaliar caso a caso e definir os tratamentos a serem adotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DIA INTERNACIONAL DA MULHER"










Dias/Horários de agendas disponíveis para Atendimentos:

Agenda já!!!

a sua avaliação no contato a seguir:

*Para enviar sua "Mensagem" digita o e-mail: podologia.ativa@yahoo.com.br

Entre em contato.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: